Skip to main content

Fiscalização de obras viárias no Paraguai

Serviços de consultoria para a fiscalização de obras viárias de qualificação e manutenção de corredores agroindustriais na região oriental do Paraguai

A atuação internacional da HAGAPLAN no Paraguai está direcionada a contratos de infraestrutura urbana. No caso da fiscalização de obras viárias nos corredores agroindustriais na região oriental do Paraguai, o trabalho é desenvolvido em consórcio com as empresas APPE e CONTEC, contratado pelo Ministério de Obras Públicas e Comunicação do Paraguai (MOPC).

Os corredores agroindústrias tem como finalidade o escoamento rápido da produção interna do Paraguai, facilitando o fluxo logístico entre as regiões e os pontos de escoamento, reduzindo o custo final do produto, garantindo a manutenção da qualidade e reduzindo riscos ao longo do processo.

A atuação do consórcio é dar apoio a equipe de fiscalização das obras de melhorias e manutenção dos corredores que precisam ser feitas de forma rápida e ágil para não prejudicar o fluxo logístico. Além do apoio ao monitoramento diário das condições dos corredores, registros de ocorrências, manutenção de documentos e informações e demais serviços inerentes a fiscalização.