Estações elevatórias de esgotos no município de Jaguariúna – SP
Revisão e adequação de projetos das estações elevatórias de esgotos do município de Jaguariúna – SP
Contratada pela Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura do Município de Jaguariúna, localizado no interior do estado de São Paulo, a HAGAPLAN foi responsável pela revisão e adequação dos projetos das estações elevatórias de esgotos do município.
O estudo partiu da análise e diagnóstico do sistema de esgotamento sanitário existente, onde foram levantadas as necessidades de adequação do sistema, apresentadas como estudo de alternativas pela HAGAPLAN, contemplando também a estimativa de custos e pré-dimensionamento das unidades propostas.
A HAGAPLAN desenvolveu os projetos executivos de linha de recalque, coletor tronco e estação elevatória de esgotos do município com base nos levantamentos topográficos e parecer geotécnico, contemplando os projetos hidráulicos, estruturais, de fundações, de travessia, elétricos, arquitetônicos e urbanísticos.